Blog

13 MAI 2021
Voltar para listagem

Campanha 2X Mais Amor

Piá entrega doações arrecadas na Campanha 2X Mais Amor    

Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, a Cooperativa Piá realizou a entrega oficial das doações arrecadas na campanha interna “2X Mais Amor”, realizada em comemoração ao Dia do Trabalhador.

 No total, foram arrecadados em todas as filiais 1 tonelada de alimentos, além de materiais de higiene e limpeza que foram doados para o Hospital Nova Petrópolis, de Nova Petrópolis, Fundação Hospital Municipal Schlatter, de Feliz, Assistência Social de Marau, de Marau, Projeto Caritas, de Taquara, e os Centros de Referência da Assistência Social – CRAS de Morro Reuter, Picada Café, Vila Flores e Santa Maria do Herval, sendo que, nesta última cidade, o Projeto Corrente do Bem também foi beneficiado.

Realizada no início de maio, a campanha “2X Mais Amor” teve o objetivo de promover e fomentar a solidariedade entre os colaboradores da Piá, que foram convidados a fazer doações para as entidades.

O presidente da Cooperativa, Jeferson Smaniotto, celebrou o sucesso da ação solidária. “Tivemos um excelente número de doações espontâneas por parte dos funcionários. E a Piá também fez a sua parte doando produtos. Realizar essa entrega significa muito para nós, pois é uma demonstração de amor ao próximo e sabemos que será bem utilizado por quem realmente precisa”, finaliza.