Blog

02 JUN 2014
Voltar para listagem

Cooperativa Piá realiza Campanha do Agasalho

A Cooperativa Piá encerrou em maio a sua tradicional Campanha do Agasalho. A ação, que é realizada anualmente em todas as filias do Super Piá e da AgroPiá, arrecadou, aproximadamente, 6 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores.
A maior parte das doações já foram entregues para as instituições APAE, de Nova Petrópolis, APAE e Associação Beneficente São Francisco de Assis, de Marau, Secretaria da Saúde e Assistência Social Dalvéte Antoniolli Galli, de Vila Flores, e APAE, de Santa Maria do Herval. Em Feliz, Picada Café e Morro Reuter as doações serão distribuídas para famílias carentes. “A nossa Campanha do Agasalho já encerrou, mas quem ainda quiser participar pode deixar suas doações na filial do Super Piá, em Nova Petrópolis, que repassaremos para o Banco do Agasalho”, explica o presidente da Cooperativa, Gilberto Kny, que completa: “Quando ajudamos alguém que precisa, quem ganha somos nós mesmos”.
A ação social é organizada pelo projeto“Amigos do Coração”, formado por funcionários da Cooperativa voluntários,que desenvolvem ações sociais nas comunidades onde a Piá atua, levando mais qualidade de vida à quem precisa.