Blog

18 SET 2019
Voltar para listagem

Curiosidades sobre doces e geleias Piá!

Os consumidores estão cada vez mais valorizando as artes culinárias e as experiências gastronômicas, criando o interesse pela harmonização de alimentos e bebidas e também de novas texturas e sabores, valorizando a socialização em torno da alimentação. Essa atração pelas experiências gastronômicas, têm estimulado os consumidores a se aventurarem na cozinha, motivados pelo desejo de experimentação, além de expressar afeição pela família e pelos amigos.

Observa-se que a influência da recessão econômica tem motivado as pessoas a concentrar sua alimentação dentro de casa. No entanto, como forma de compensação, a expectativa é de que os consumidores busquem alternativas que confiram maior sofisticação aos alimentos preparados no lar, utilizando ingredientes mais saborosos, que proporcionam um upgrade nas refeições domésticas.

Pensando nisso, a Piá lança uma linha de produtos que facilita aos consumidores o preparado de receitas mais elaboradas, sem precisar, necessariamente, dominar as artes culinárias ou ser um grande chef de cozinha. Os novos sabores maçã com canela, abacaxi com gengibre, morango com pimenta e frutas vermelhas são ideais para uso em receitas e possuem combinação harmônica com carnes, proporcionando uma experiência única de sabor.

 

As geleias em vidro de figo, morango, amora e laranja com raspas, além de serem perfeitas para uso em sobremesas, são ideais para aquele café da manhã mais indulgente, com o mais puro sabor da fruta, qualidade diferenciada e textura perfeita para passar no pão e na torrada.